El Español: Jornal digital quer "matar a fome de boas histórias"

O novo projeto de Pedro J. Ramírez, ex-diretor do El Mundo, arrancou ontem, ainda em fase embrionária. Leitores vão poder "acompanhar o seu processo de gestação" até ao outono, altura em que será inaugurado
Publicado a
Atualizado a

Pedro J. Ramírez afirmou que 2015 será "o ano mais importante" da sua "vida jornalística". O ex-diretor e fundador do jornal El Mundo também avisou que depois das 12 badaladas iam ter notícias suas. E cumpriu. O anúncio do seu novo projeto, o jornal digital El Español, foi feito precisamente no primeiro dia do ano através da sua conta de Twitter. "El Español nascerá no outono, mas a partir do dia 11 de janeiro vão poder acompanhar o seu processo de gestação", escreveu na sua conta de Twitter.

Conforme estava marcado, o arranque deste novo título aconteceu ontem no site www.elespanol.com. Na sua fase embrionária, o El Español vai mostrar os bastidores da sua construção. Já conta com um vídeo no qual Pedro J. Ramírez e os restantes fundadores deste jornal digital falam sobre os seus objetivos e motivações e com algumas mensagens dirigidas aos leitores.

"Há fome de boas histórias e de jornalismo corajoso. Tentaremos não defraudar", pode ler-se na conta de Twitter deste jornal, que já tem mais de 64 mil seguidores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt